Wednesday 29 December 2010

Teacher Antonieta Celani




Em entrevista especial concedida durante A Voz do Aluno, a professora titular emérita da PUC e que coordena o curso de Formação Contínua do Professor de Inglês, nos fala a respeito da importância de se estudar língua inglesa nos dias de hoje, sobretudo nas escolas públicas.

A VOZ DO ALUNO PART 2




Durante o evento realizado no Centro Brasileiro Britânico em novembro/2010, vários alunos tiveram a feliz iniciativa de fazer a cobertura jornalística,registrando imagens do local. Este vídeo foi um presente da equipe da Teacher Tereza Nery.
Super Thanks,
Rose Gimenes

Monday 27 December 2010

A LETTER TO THE PRESIDENT

 
Foram ao todo 62 cartas escritas para a presidente Dilma Rousseff por alunos da EJA II durante o mês de novembro. As cartas foram produzidas em língua inglesa a partir dos diversos materiais estudados durante as aulas e entregues em 27 de dezembro para o assessor Murilo Machado em São Paulo. Segundo Murilo as cartas seguem diretamente para Brasília logo no início de 2011 e serão recebidas por Dilma Rousseff. Congratulations a todos os alunos envolvidos neste projeto.
Teacher Rose Gimenes
Não deixe de visitar nosso álbum de fotos em https://www.dropbox.com/sh/on3ughin4ve9x5c/c14VKdVlYJ

Friday 17 December 2010

GRADUATION CEREMONY JOÃO PINHEIRO 2010




Congratulations to all students, family, teachers and everybody who contributed to make this moment real.

Merry xmas and happy 2011 to you all.

PIZZA NIGHT




My gratitude to all students I had opportunity to work during this year. A blessed 2011 to everybody. Super thanks,
Teacher Rose

Friday 3 December 2010

URBANLEGEND 2010




Remember this one? No? It was presented at Centro Brasileiro Britânico on November 28, 2010 and was produced by two very good groups of students.

Voz do aluno 2010




Memorable day! Congratulations to all students and special thanks to Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa and Centro Brasileiro Britânico. See also https://www.dropbox.com/sh/04zrton24668idl/2KcXEC5MPP