Thursday 29 November 2012

Alphabet

Este e outros sites interessantes estão na lista ao lado direito da sua tela para você se divertir e aprender.Vale a pena investigar o site http://learnenglishkids.britishcouncil.org/en/. Qual dos sites ao lado você já visitou? Qual deles achou mais legal? Deixe seu comentário.

Tuesday 27 November 2012

BRAZILIAN FRIENDS

O site www.brazilianfriends.multiply.com está em sua última semana de atividade. O site será desativado pela Multiply que não oferecerá mais esse serviço. Aproveite esses últimos dias para salvar as fotos e vídeos de sua turma e de seus trabalhos de inglês. O site foi criado em 2008 com o objetivo de compartilhar com a comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos em língua inglesa, assim como oferecer dicas de estudos e sugestões de sites para os alunos.

Saturday 24 November 2012

Voz do Aluno 2012



Mais uma vez estivemos no Centro Brasileiro Britânico participando da Voz do Aluno, um evento organizado pela Cultura Inglesa, no qual escolas públicas da cidade apresentam trabalhos desenvolvidos em língua inglesa nas suas escolas. Pela primeira vez, alunos do Ciclo I de escolas municipais participaram desse evento. As crianças mostraram a que vieram animando a todos com seu jogos e brincadeiras. 

Particiaram os alunos:
VYthória (2ºA), Jonathan (2ºB), João Victor (2ºC), Giulia (3ºA), Brenda (3ºB), Ricardo (3ºC), Isabelly (4ºA), Nicoly e Stephany (4ºB), Bianca, Ignês, Thainá, Vanessa e Victória (4ºC), Marco (5ºA), Nicole (5ºB), Delso, Lorena e Maria Luiza (6ºA), Kelvin e Nícolas (6ºC), Juliana Cristina e Thiago Ribeiro (EJA). Os alunos foram coordenados pelas teachers Rose Gimenes e Rose Vieira, no apoio, Teacher Márcia Gimenes.

Agradecemos a Professora Celani pela idealização do evento e o apoio recebido pela Cultura Inglesa e Centro Brasileiro Britânico.


Vídeos e fotos em https://www.dropbox.com/sh/fi6bg7fuwjn6v60/3EXq2FM4bX

Wednesday 14 November 2012

FOTOS 2012

Os álbuns de fotos 2012 referentes ao trabalho de língua inglesa podem ser encontrados no blog da escola http://joaopinheironarede.blogspot.com.br/, e também neste site juntamente com as publicações.

O site www.brazilianfriends.multiply.com será desativado e os trabalhos postados estão sendo transferidos para este blog, uma vez que a Multiply não oferecerá mais esse serviço. Recomendo que os pais visitem o site antes de sua desativação para salvar as fotos e vídeos de interesse.